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Automação para o mercado de seguros

Solucione as suas necessidades de automação com a nossa plataforma.

A Agile IT, utilizando o CMS SITEFINITY que é um dos maiores e mais robusto gerenciador de conteúdo do mundo, desenvolveu uma plataforma de soluções que combina alta tecnologia e robustez para o mercado de seguros, com garantia de proteção de dados e gestão de conteúdo estático e dinâmico.

 

Conheça a ferramenta ideal da Agile IT para o seu processo

O Sitefinity oferece uma experiência amigável, permitindo que até mesmo usuários sem conhecimento técnico profundo possam gerenciar suas páginas web com facilidade. Sua interface intuitiva simplifica tarefas como a adição de texto, imagens, vídeos e outros elementos, proporcionando flexibilidade na construção de layouts dinâmicos.

Além da simplicidade, o Sitefinity oferece recursos avançados para personalização e otimização. A capacidade de criar conteúdo responsivo facilita a adaptação a diferentes dispositivos, melhorando a experiência do usuário. A integração de ferramentas de análise permite monitorar o desempenho do conteúdo, fornecendo insights valiosos para aprimorar a estratégia digital.

Necessidades

Necessidades do mercado que atendemos

Automações de atividades

Automação de Atividades
do Canal de Ouvidoria.

SUSEP, Consumidor.gov e Reclame Aqui.

Leitura de Ofícios

Leitura e Respostas de Ofícios.

Atendimento a demanda diárias das autarquias em grande escala.

 

Controle de demandas

Controle de Demanda de Processos Jurídicos de Seguros.

Automação de Procedimentos e Organização e Controle de Prazos e Demandas.

 

Portal do Corretor

Portal do Corretor

Acessibilidade e Conformidade de dados de Produção e Pós-Vendas. Estrutura de comercialização, Remuneração, emissão de NFs.

Portal corporativo

Portal Corporativo.

Acessibilidade e Conformidade na Divulgação, Comunicação e Organização de Conteúdo Interno da empresa. Portal de Corretor (a).

E-commerce

E-commerce

Divulgação, Comunicação, Comercialização de Produtos e Negócios.

Remuneração de Força

Remuneração
de Força de Vendas

Automação, Organização e Controle de dados.

Financeiro

Administrativas - Financeiras

Automação de Procedimentos, Organização e Controle de Contratos e Pagamento à Fornecedores e Prestadores de Serviços.

Financeiro-Fiscal/Tributário
Financeiro-Fiscal/Tributário

Buscas de Notas Fiscais de Serviços e Tributação Fiscal.

Funcionalidades

Necessidades do mercado que atendemos

Portal Corporativo

A solução para o controle e interação das áreas internas de sua Empresa.

  • Atender as demandas de Compliance de Seguros determinadas pelas autarquias SUSEP, BACEN , MINISTERIO DA FAZENDA.
  • Divulgar e comunicar política, procedimentos, codigo de conduta, regulamentos internos, orientações, calendários corporativos, formulários diversos, treinamentos, solicitações e etc...

Portal de Gestão de Demandas Internas

A solução para o controle e interação na execução de atividades das áreas em busca de agilidade, comunicação assertiva e conformidade aos processos.

  • Divulgar e comunicar Produtos;
  • Controlar , disponibilizar e aprimorar mídias sociais;
  • Elaborar materiais para abordagens comerciais de produtos e negócios;
  • Repositório de formulários de captação e cadastros de clientes, materiais de comunicação e treinamentos, abordagens e orientações para prospecção e comercialização;
  • Divulgação e programação de eventos de prospecção de produto e negócios;
  • Atender as demandas de Compliance de Seguros determinadas pelas autarquias SUSEP, BACEN , MINISTERIO DA FAZENDA.
  • Divulgar e comunicar Políticas, procedimentos, Código de Conduta, Regulamentos Internos;
  • Orientações, Calendário Corporativo, Formulários Diversos, Treinamentos, Solicitações e etc

E-commerce, Gestão de Produção e Performance Comercial

A solução para estruturar, organizar, agilizar, aprimorar, apoiar a força de vendas, a área comercial na comercialização e pós venda de seus produtos, dando uma nova visão de negócio totalmente automatizado.

  • Cadastro de Cliente e parceiros;
  • Cadastro de estrutura de vendas;
  • E-commerce para divulgar produtos, cadastrar vendas, faturar e realizar o pós-venda com a emissão de propostas, contratos, conteúdo para o cliente , avisos e muito mais. Orientação, treinamento, formulários;
  • Emissão de relatórios de performance com dados da carteira, produtos, canais de vendas e remunerações;
  • Relatórios com posicionamento de resultados da carteira de cliente quanto a sinistros, faturamentos etc...

Portal de Canal de Ouvidoria

Perfeito no auxilio de atendimento às demandas e prazos obrigatórios das reclamações recepções pelo canal de Ouvidoria de sua empresa, através da automatização da execução das tarefas diárias e interação das áreas.
A solução para o controle e agilidade, comunicação assertiva e conformidade aos processos de Compliance de sua Empresa.

  • Upload de informações de reclamações dos sítios eletrônicos dos canais de reclamações SUSEP, RECLAME AQUI e CONSUMIDOR.GOV.;
  • Registro de Informações de atendimentos unificados 0800 SAC, 0800 Ouvidoria e Relacionamento com cliente;
  • Emissão de relatórios obrigatórios trimestrais e anuais;
  • Repositório de scripts para abordagens e respostas;
  • Notificação de prazos de atendimento e respostas das reclamações;

Portal de Canal Jurídico - Processos

Perfeito no auxilio de atendimento às demandas e prazos obrigatórios de processos jurídicos do mercado de seguros (Processos Judiciais, Cíveis, societários, Sinistro, Consumidor), através da automatização da execução das tarefas diárias, upload de dados com interface junto aos sítios eletrônicos da autarquia, identificação e distribuição de demandas entre as áreas responsáveis.

  • Registro de Informações;
  • Emissão de relatórios obrigatórios trimestrais, semestrais e anuais;
  • Notificação de prazos de atendimento e respostas.

A solução para o controle e agilidade, comunicação assertiva e conformidade aos processos de Compliance de sua Empresa


Portal de Gestão Administrativa

Solução para automação de execução de atividade da área administrativa financeira, no que diz respeito, a administração de Contratos (Fornecedores, Prestadores de Serviços, Corretoras, Corretores) e Remunerações.

Oferecemos:

  • Registro de contratos;
  • Cadastro
  • Repositório de guarda de documentos;
  • Controle de vigência, reajustes, pagamentos ;
  • Emissão e busca de notas fiscais;
  • Demonstrativo de pagamentos;
  • Relatórios de acompanhamento

Portal de Canal Jurídico - Leitura e Reposta de Ofícios

Perfeito no auxilio de atendimento às demandas e prazos obrigatórios de leitura e respostas de ofícios de processos custodiantes, disponibilizados diariamente para o mercado de seguros/seguradoras supervisionadas, em sitio eletrônico da autarquia.
Devido ao grande volume de documentos a serem lidos, respondidos e apresentarem prazos, disponibilizamos a solução para o controle e agilidade, na execução da atividade, além de proporcionar a conformidade aos processos de Compliance de sua Empresa.

E mais, oferecemos:

  • Upload dos arquivos diretos do sítio eletrônico ;
  • Varredura em base de dados cadastrais
  • Notificação de prazos de atendimento e respostas.
  • Leitura, emissão de oficio resposta, distribuição e envio via e-mail ao demandante;
  • Controle de respostas ;
  • Emissão de retóricos de performance periódico.

A solução para o controle e agilidade, comunicação assertiva e conformidade aos processos de Compliance de sua Empresa.

Vantagens

A nossa solução de automação de vendas de seguros oferece uma série de vantagens significativas para as seguradoras, agentes e clientes.

Eficiência Operacional

A automação agiliza processos manuais e repetitivos, reduzindo a necessidade de intervenção humana em tarefas administrativas. Sua equipe poderá focar em atividades mais estratégicas e de maior valor.

Redução de Custos

Automatizar processos de venda pode levar a uma redução nos custos operacionais. Oferecendo maior eficiência em menor tempo.

Inovação

A adoção da automação cria oportunidades para novos produtos e modelos de negócios. Possibilita integrações com tecnologias recentes como a inteligência artificial e análise de dados avançada.

Rapidez e Agilidade

Com a automação, o processo de venda de seguros é simplificado, permitindo que os clientes obtenham cotações e fechem negócios de forma mais rápida. Contribui para gerar satisfação ao cliente e aumentar as taxas de conversão, produtividade e volume diário.

Precisão e Redução de Erros

A automação minimiza erros humanos e inconsistências nos processos, garantindo que os dados sejam precisos e confiáveis. Isso é crucial para a tomada de decisões informadas e para evitar possíveis problemas legais ou financeiros.

Acesso 24/7

A automação permite que os clientes obtenham informações e façam compras a qualquer hora do dia, sem depender do horário comercial tradicional. Isso é particularmente importante em um mundo cada vez mais globalizado e conectado.

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A Agile IT é uma empresa de tecnologia da informação que oferece produtos e serviços de alta qualidade como implatanção de Soluções de TI, Fábrica de Software, Consultoria e Serviços de Outsourcing. Uma das principais caracteristicas da Agile IT está em focar na cadeia de valor dos processos core, valorizando o diferencial competitivo. Para isso, a empresa oferece soluções adequadas para cada cliente, em cada mercado, preservando os investimentos e criando relações de longo prazo.


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